Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quem gosta de promoção????

Meninas quem gosta de promoção?
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Então bora no site da minha parceira Bora Colega e vamos encher o carrinho com comprinhas.
Lembrando que comprando pelo link do meu blog, você envia um email para o site mencionando que a compra foi através do meu blog, aí você ganha 5% de desconto.  Legal né?
Eu já comprei meu óleo de argan originalissimo e  estou aqui na expectativa que meu amigo carteiro entregue rapidinho. Assim que chegar eu venho contar minha experiência com o óleo de argan da moroccanoil.

www.boracolega.com.br


3 comentários:

  1. Esses produtos são um Luxo, né???

    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Já está participando? =D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  2. Bora colega aproveitar a promoção e comprar tudinho rs
    Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse, comprava mesmo.
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER