Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mimos recebidos da parceira Océane


Meninas eu recebi uns mimos lindos da minha parceira Océane a quero mostrar à vocês.

Apresento a vocês os lenços removedores de esmalte, os lenços removedores de maquiagem e o delineador.



Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.
Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar. 


Fiquei encantada com o delineador e até fiz uma make nos olhos para vocês verem como ficou.  Amei o delineador, meu risco ficou retinho (iiiiiiiuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiii) com outros delineadores eu não tinha conseguido um traço tão perfeito.


Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

A tempos eu estava procurando um delineador desse jeitinho, com a ponta macia e que deixasse o traço perfeito por isso ele está super


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER