Para se destacar na prateleira e na preferência das consumidoras, a empresa investiu no licenciamento da Turma da Mônica Jovem. A linha já é o carro-chefe das vendas. “Precisávamos ousar para marcar presença neste setor. A opção do licenciamento foi a grande sacada, uma vez que não há outra marca com este apelo”, diz Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje. A iniciativa inédita também vai ao encontro de um público que tem começado a gostar de fazer as unhas logo cedo, as pré-adolescentes, que tinham que escolher dentro da paleta de cores adultas aquelas que mais se adequavam à idade. As novas cores foram apresentadas na 7ª edição da Beauty Fair, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 10 e 13 de setembro.
A nova coleção TMJ chega com 17 novos tons que se somam aos outros oito já disponíveis. A empresa foi atrás do encanto gerado por estrelas e planetas para se inspirar no desenvolvimento das novas cores.
Nas opções cremosas, o Júpiter é um amarelo queimado, quase caramelo; Marte vem numa versão rosa intenso e Netuno é roxo provocante. As variantes peroladas são o Terra num azul hortência; Urano vem em um verde atual; Saturno é um marrom aberto e Mercúrio um vermelho moderno. Outra variação em vermelho é o Vênus Suave Cobertura. O brilho ficou por conta das versões metalizadas com micropontos de luz no verde Pollux, azul Adhara, preto Bétria, roxo Electra e o rosa Polaris, com glitter, ainda mais vivo, no rosa Antares, azul Bellatrix, roxo Vega e verde Átria. “A coleção de esmaltes Turma da Mônica Jovem é o que surgiu de mais novo neste mercado em ebulição. Acreditamos na novidade para nos sobressairmos no ponto de venda”, explica Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje.
www.merheje.com.br
SAC 0800 771 4195
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana