Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Ela ganhou, recebeu e mostrou + sorteios que eu ganhei hehehe

Oi meninas a Viviane Santos ganhou o sorteio do Kit Vitao aqui no blog e carinhosamente mandei a foto com o prêmio recebido.
Fiquei muito feliz em saber que ela adorou, olha a cara de felicidade dela rsrsrs.


Parabéns Vivi, aproveite todas as coisas gostosas que tem no seu kit.





Agora vou mostras as fotinhas de todos sorteios que ganhei hehehehe, ai ai ai, não sou mais pé frio


primeiro sorteio que ganhei Blog da moça bonita
Segundo sorteio que ganhei, kit ReduxSan Mundo mágico da beleza




terceiro sorteio que ganhei:

Este eu ainda não tenho a fotinha, mas é um hidratante que ganhei pelo facebook, vou busca-lo esta semana e posto a fotinha a pra vocês hehehe.


Eu fui a 26 sorteada, confiram aqui

Ganhei mais dois sorteios que postarei as fotinhas semana que vem.  Tá vendo, participem dos sorteios, só assim você poderá ganhar rsrs.

Bjks e tenha um lindo domingo.

Um comentário:

  1. Oi, Rô!

    Vc é super sortuda, quantos sorteios...

    Eu queria ser pé frio assim. rsrssr!

    beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana