Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Comprinhas da semana

Olá minhas queridas hoje vim mostras duas comprinhas que fiz esta semana e que estou ansiosa para testa-las.

A primeira é um esmalte 3D da Top Beauty, lindo cheio de lantejolas e a segunda eu estava procurando a um tempão e não encontrava.  Eis que finalmente achei o creme para cutículas da granado.




O Creme para cutículas é rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha.  Vou testar e ver se ele cumpre o que promete.

Estou muito feliz com minhas duas aquisições,e em breve volto pra contar o resultado. 

Bjks




Um comentário:

  1. Oi!

    Olha vou esperar a resenha!!

    Bj
    Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER