Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tendência em esmaltes para o inverno 2011

A moda inverno 2011 traz novidades nas roupas e sapatos, mas também nas unhas: detalhes inusitados, que encantam as mulheres e os homens. Sair da mesmice e do comum é a ordem deste inverno. Por isso, invista na beleza das suas unhas, e deixe-as contrastando com as cores sóbrias e frias das roupas. Veja só quais as tendências da moda das unhas para a moda inverno 2011, e escolha qual combina mais com o seu estilo:
  • Pintar as unhas de oncinha será super tendência neste inverno. Invista tanto na oncinha clássica, quanto em leopard prints em tons dourados, metálicos e em cores nada óbvias como rosa e neons.

  • Outra alternativa para fazer coisas diferentes nas unhas neste inverno, é a moda dos adesivos metálicos nas unhas. Existem das mais variadas estampas e estilos, mas os preferidos são os com desenhos de oncinha e zebrinha, e os com logomarcas de marcas famosas, como Chanel e Louis Vuitton.
A francesinha invertida (ou unhas meia lua) continuam com tudo neste inverno. A novidade é que a francesinha é feita com cores metálicas, como dourado e prateado.

  • Ao lixar as unhas, deixe o formato quadrado de lado: a moda deste inverno são as unhas estilete, lixadas redondas, ou beeem pontudas.
  • As cores de esmaltes passam pelos metálicos e cromados (dourado, aço, cobre) e pelos tons nude e pastel.

Texto: Aurelio Net - tendencia de unhas e esmaltes na moda
imagens: google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER