Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu Frango Assado

Meninas minha última ida ao Supermercado me rendeu algo que achei bem útil e gostoso.
Eu adoro novidades de todo tipo.
Meu marido vive falando "tudo que você vê de diferente você compra, depois experimenta e não gosta" (risos).  Só algumas vezes que isso realmente acontece.
Mas é só experimentando que saberei se o produto é bom ou não, concordam?
ntão voltando ao título do post.  Comprei  o novo tempero da Knorr "Meu frango" , e testei domingo passando.
Meninas é delicioso, meu franguinho assado ficou tão gostoso.  Eu comprei o de oregano e limão, (tem de alho e cebola), como fiquei na dúvida se era bom mesmo, só trouxe o que eu achei que fosse mais me agradar.

Dá pra temperar 1,200quilo de frango e vem um saquinho pra vc colocar o frango dentro (em pedaços) e depois misturar com o tempero que é em pó.  O mesmo saquinho fosse leva ao forno dentro de uma travessa.
Super pratico e gostoso.
Paguei 3,20 na embalagem.
Na próxima ida ao Supermercado eu trago o outro pra experimentar rsrsrs
Bjks

Um comentário:

  1. Boa dica Ro, nunca comprei esse. Vou experimentar com certeza!
    Ótimo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana