Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mimos Depilart - testei e amei

Meninas eu recebi a poucos dias vários mimos da minha parceira Depilart e agora vou contar pra vocês o que achei dos produtos.


Eu usei primeiro a loção pré-depilação com extrato de salvia. 
A Loção Pré-Depilação com Extrato de Sálvia prepara a pele para a depilação removendo resíduos de creme ou suor facilitando a extração dos pelos.
É importante que a pele esteja limpa para que a cera tenha boa aderência aos pelos, resultando na depilação perfeita.

Depois peguei um par de folha pronta para depilação da pernas e aqueci entre as mãos.

Depilação Prática, Rápida e Eficiente. Embalagem com (20 folhas) 10 Pares + 01 sachê de óleo removedor.

Vejam só como ficou.



Eu sempre tive resistêcia a depilação com cera porque achava que doía muito muitissimo.  Não vou dizer que não doeu porque estarei metindo, mas doeu bem menos do que eu imaginava e minha pele ficou lisinha.
Depois da depilação eu usei o removedor.
 Indicado para remover os resíduos de cera após a depilação.
Além de limpar suavemente, o produto conta com o Óleo de Semente de Uva, que age para hidratar a pele.
Pode ser utilizado diariamente como Óleo de Banho.

Eu adorei meus mimos e agora sou cliente fiel da Depilart.





Um comentário:

  1. Oi Rô!
    Nossa seu blog tá cheio de assuntos interessantes, parabéns viu, tá lindo!

    Queria ter coragem pra me depilar em casa, pois meu tempo ficará escasso quando voltar à trabalhar!

    bjo.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER