Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio Kit Merheje

Chegou o grande dia de divulgar quem ganhou o mega kit da Merheje, esse que está na foto aí embaixo.

Foram 44 pessoas inscritas e a vencedora é  ....................................................................................................................................................................

Suspense hehehe


Quem seráaaaaaaaaaaaa a ganhadora





E a felizarda que vai levar esse lindo Kit pra casa é





      Néinha Figueiredo

A felizarda tem 48 horas para entrar em contato comigo, caso não faça, farei um nopvo sorteio.

Para quem não ganhou não fique triste, ainda tem o sorteio do Kit da Vitão e muitas novidades em breve.
Bjks
 

2 comentários:

  1. Ganhei!!!

    Huhuhuhuhu!!!

    Depois de muito tentar chegou a minha vez! Rs...
    Meninas continuem tentando pq eu sou prova viva que uma hora vai!

    Valeu Rô!
    Tô na espera do meu Kit!!!

    Bjs nossos!

    ResponderExcluir
  2. Essa Néinha viu, depois falou pra mim q não tinha sorte e olha só o belo kit q ela ganhou!
    Parabéns Néinha, não falei pra vc não desistir que um dia vc ganhava kkkk
    bjs e ótimo domingo pra vocês
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana