Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nova Parceria - Kert

Meninas vim aqui pra contar uma mega novidade pra vocês.

Fechei uma parceria com uma mega empresa, a Kert.



Gente estou enlouquecida com tantos produtos que esta empresa disponibiliza no mercado, para cuidar das nossas madeixas.

Pra quem ainda não conhece a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza. 

A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país. 

Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado. 

Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Gostaram?

E agora a Kert esta disponilibilizando um canal no Youtube, isso mesmo que vocês entenderam....um canal no youtube com dicas ma-ra-vi-lho-sas e passo a passo de como devemos usar os produtos para que nossas madeixas fiquem divinas, tem várias transformações que ficaram lindas.  Gente eu amei. Para conhecer Clique aqui.

A Kert também possui Site, Twitter, Facebook


Meninas alguem já usou os produtos da Kert?  Conte sua experiência pra nós.


Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER