Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como lacear os sapatos



Quem é que nunca comprou um sapato que ao usa´lo pela primeira vez apertou, fez bolhas e te fez passar o dia inteiro de mal humor porque o bendito estava apertando seu pé e consequentemente seu cérebro.

Não sei se com vocês é assim, mas comigo sapato apertado me deixa num mal humor terrível, nm consigo pensar direito kkkkkkkk.

Eis que comprei um sapato lindinho (aparentemente), até passar horas com ele no meu pé e minha vida virar um in-fer-no.  Eu não via a hora de chegar em casa e tirar meus pés daquele sapato que passou a ser horrivel rsrs.

Aí é obvio que fui procurar na net solução para meu problema, porque gente sapato apertando é um problemão (pelo menos pra mim kkkk).

Achei esta matéria em um blog e vou compartilhar com vocês.  Eu ainda não fiz o teste, mas durante a semana farei e claro que irei contar o resultado.

Existem várias maneiras de lacear os sapatos... você pode levá-los ao sapateiro para ele colocar na fôrma ou, então, aplicar um spray especial para lacear... mas nesse vídeo, Michelle Phan dá uma super sugestão... que, segundo ela, funciona super bem e deixam os sapatos mais confortáveis! Antes de começar, ela dá algumas dicas, como:

- Os sapatos de couro sintético demoram mais tempo para lacear do que os de couro legítimo e eles podem voltar a sua forma original... mas o legal nesse caso é você fazer uma tentativa... quem sabe dá certo?!
- Laceie o sapato pouco a pouco, pois eles podem não voltar ao seu tamanho original.
- Essa técnica não é recomendada em camurça, porque sabemos que quando molhada ela fica manchada. 


Para lacear os os sapatos você vai precisar de:
1 – 2 sacos plásticos resistentes, de preferência os que têm ziploc (aquele fechinho).
2 – Encha os sacos plásticos com ¼ de água. Preste atenção se vai sobrar ou faltar água. Para ter certeza, quando você colocar o saquinho no sapato, ele deve ocupar toda a região a ser laceada.
3 – Depois disso, coloque os sapatos no freezer e deixe lá por 24 horas. A água irá congelar e se expandir, fazendo o sapato lacear.
4 – Retire os sapatos do freezer e deixe por alguns minutos em temperatura ambiente.
5 – Remova os sacos plásticos e não esqueça de secar bem os seus sapatos!
Fácil, não é?! Agora é só sair desfilando por aí com seu sapato confortável!


parte do teste extraído do blog www.litafashionstore.com


3 comentários:

  1. Dicas maravilhosas amiga, eu que tenho pés chatos rs, os sapatos sempre apertam. Vou seguir!
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pela visita, que bom que esta participando do sorteio! rsrs viu... sorte pra vc! imagina ganhar pela segunda vez. kkkkk qe ilário!

    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a dicaaa!!
    Com certezaa vou experimentar, pois tenho um par de sapatos lindos, mas qe apertam demais e não consigo ir até a esquina qe já machucam!
    Obrigada pela dica!
    Amei o post!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER