Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova Parceria: Thipos


Meninas acabo de fechar mais uma parceria com um empresa de sucesso:  Thipos.


A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.

Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas. 

Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.

A fabricação dos perfumes thipos é moderna, compacta e eficaz e todos os processos são acompanhados por um químico responsável.
 
Tais condições permitem à empresa um excelente padrão de qualidade em todos os produtos, oferecendo sempre um perfume com alto nivel de fixação e harmonia olfativa.
 
Cada lote é testado por equipamentos sofisticados e avaliadores perfumistas, o que garante sempre um perfume agradável e de longa fixação.


Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja: http://www.thipos.com 

Para compras visite a loja:

Mais informações, tirar dúvidas e falar com um atendente thipos:




Um comentário:

  1. Eba, mais uma... Parabéns
    Qdo tiver sorteio eu quero ganhar tá, os perfumes thipos são bons demais!
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER