Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esmaltes irresistíveis para este outono-inverno

Meninas a Mereje acaba de lançar a coleção outono-inverno com cores fantásticas, uma mais linda que a outra.  Vou correr e comprar porque não quero ficar sem rsrsrs.

Com a chegada das novas estações, as tendências de moda se renovam. Os esmaltes, por exemplo, ganham novos efeitos e tonalidades. Inspirada nos modelos clássicos de sapatos, uma das grandes paixões femininas, a Mereje Trends lança em 2011 a Coleção Outono-Inverno Irresistíveis!

São sete as cores irresistíveis que fazem parte desta coleção. O esmalte Mocassin, em tom marrom claro é ideal para os dias de outono-inverno. Já o Scarpin, azul-marinho perolado, lembra a escura cor do céu nos mais frios do ano. A diferença está no Peep Toe, cor vermelho sangue, nuance clássica, que destacam as unhas. Como os tons de verde são presenças confirmadas nesta estação, a coleção Irresistíveis inova com o Bota, esmalte na cor escura do conhecido verde militar. Além do Sapatilha, na cor verde clara, que expressa a delicadeza no nome deste vidrinho. Os tons de verde desta coleção são levemente perolados.



Delicado também é o Sandália, esmalte na cor lilás que não sai de moda, um dos preferidos pelas mulheres. E tem o Mule, cor marrom em tom médio, é sempre tendência nos vestuários femininos e uma das novidades em esmalte indispensáveis para esta estação. Os esmaltes Mereje Trends são encontrados nas farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país, pelo preço sugerido de R$ 2,00 a R$ 3,00.

SAC 0800 771 4195

Sobre a Merheje
A Merheje nasceu em 1950 com uma pequena produção artesanal de pinças depilatórias em Moema, na casa da família que é proprietária até hoje. Atualmente a fábrica fica em Barueri, na Grande São Paulo. Em 2001, a empresa revoluciona o mercado e lança a linha Touch, um novo conceito para os produtos de cuidados pessoais, combinando design, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência. Desta forma, em 2005 as linhas passam a ser divididas em Merheje Basic, Merheje Touch, Merheje Premium, Merheje Professional e Unhex. Os produtos Merheje podem ser encontrados em grandes atacadistas, distribuidores, perfumarias, supermercados e redes de drogarias.


3 comentários:

  1. Adorei os esmaltes, amo cores diferentes...beijocas amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Divas lindas!

    Amamos o blog e já estamos por aqui!

    Obrigada pela visitinha!!

    Beijos,

    Raquel

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mais uma marca de esmaltes que eu não estava conhecendo....
    HAHAHAA mas adorei!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER