Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Parceria com Linea Vitta + produtos recebidos + Sorteio

Meninas acabo de fechar parceria com a empresa Linea Vitta.

Recebi as máscaras da Nesura, sendo uma para eu testar e outra para sortear entre as minhas seguidoras.

Eu usei a máscara de Framboesa que é indicada para peles com baixa luminosidade.  E meninas eu adorei, deixou minha pele lisinha e com um brilho de dar inveja, está super aprovada e recomendada.

As máscaras estão a vendas nas melhores drograrias e perfumarias e custa em média de R$ 9,00 a R$ 12,00.

Além das  máscaras a empresa possui outros produtos, para quem quiser conhecer mais sobre a empresa clique aqui.

E agora vem a parte mega boa, vou sortear uma máscara de Chá verde entre as minhas seguidoras.

O sorteio será através pelo sistema Randon no dia 28/05.



Bom vamos as regrinhas:

1 - Ser seguidora do meu blog.
2 - Deixar um comentário somente neste post, dizendo " Eu quero ganhar a máscara que o blog Ro Santana e Amigas em parceria com a Linea Vitta estão sorteando",
3- Colocar nome completo, cidade e estado, nome de seguidora, email.
4 - Quem divulgar o sorteio no blog, facebook ou twitter terá direito a mais um chance no sorteio, porém tem que deixar outro post com o link da divulgação.
5 - Poderão participar todas amigas residentes no Brasil.

Boa sorte a todas

7 comentários:

  1. Oi amiga, passando pra deixar um beijinho pra ti.
    Mas e aí como vai o ciclo de tentativas? c ñ tem falado mas nisso...
    olha, desuclpa ñ participar dos sorteios tá? mas é q ñ tenho paciências para as "regrinhas" aff! bjokas e sucesso.
    saudades.
    2 Coríntios 4.8
    EM TUDO SOMOS ATRIBULADOS, MAS NÃO ANGUSTIADOS PERPLEXOS, MAS NÃO DESANIMADOS
    PERSEGUIDOS, MAIS NÃO DESAMPARADOS
    ABATIDOS, MAS NÃO DESTRUIDOS
    " Tudo que sabemos e experimentamos a respeito de nós mesmo vem através de nossos relacionamentos.
    Os relacionamentos são essenciais para a nossa felicidade. São sagrados. Em algum lugar, bem dentro de nosso coração e de nossa alma, sabemos disso. Por isso não entendemos porque temos tantos problemas com nossos relacionamentos.
    Na realidade, nada criou mais problemas para nossa espécie, nada produziu mais dor, mais sofrimento ou provocou mas tragédias do que aquilo que estava destinado a nos trazer as maiores alegrias - nosso relacionamento uns com os outros. Simplesmente achamos muito difícil conviver - quanto mais amarmos uns aos outros."Neale Donald Walsch.

    ResponderExcluir
  2. " Eu quero ganhar a máscara que o blog Ro Santana e Amigas em parceria com a Linea Vitta estão sorteando",

    Nome: Janini Santos
    Seguidora: Perfume de Pitanga!
    Email: janini_santosfc@yahoo.com.br
    Cidade: Suzano Estado: São paulo

    Adorei, e já estou com os dedos cruzados!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa parceria amiga!
    Bom e vamos participar né, hehehe
    " Eu quero ganhar a máscara que o blog Ro Santana e Amigas em parceria com a Linea Vitta estão sorteando"
    divulgando : www.viviass.blogspot.com
    twitter : @vivianeass
    face : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001562621222

    ResponderExcluir
  4. " Eu quero ganhar a máscara que o blog Ro Santana e Amigas em parceria com a Linea Vitta estão sorteando",
    Nome: Camila
    Blog A espera de um sonho:http://milamerlini.blogspot.com
    Email: milamerlini@bol.com.br
    Araçatuba - São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar a máscara que o blog Ro Santana e Amigas em parceria com a Linea Vitta estão sorteando",
    Nome: Ana Carolina
    Email: tudofacilerapido@hotmail.com
    Rio Claro - São Paulo

    Eu ganhei uma mascara da Linea no blog da Vivi, quem sabe eu não ganho aqui tbm?!
    Bjs Ro

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar a máscara que o blog Ro Santana e Amigas em parceria com a Linea Vitta estão sorteando
    Nome: Vilma Ribeiro Augisto Vieira
    Seguidora: VilmaVieira
    Email: vilmavieira@gmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar a máscara que o blog Ro Santana e Amigas em parceria com a Linea Vitta estão sorteando

    Katia Matos,seguidora Katia
    São Paulo/SP
    entersandman.time@gmail.com

    Com muita vontade de experimentar essa máscara,minha pele está pedindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER