Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SORTEIO DOCE CABANNA+KINEI!!!! PARTICIPEM!!!

Gente bora todo mundo no blog Doce Cabanna lá tem um mega sorteio.
É essa botinha fofa de morrer.
As regras são bem simples.

AS REGRAS:

Ser seguidora do Doce Cabanna

Ser seguidora da Kinei em alguma rede social (orkut, facebook, twiter)
Completar corretamente o formulário que está no site do Doce Cabanna.

Vamos correr pra lá...rs

Bjks

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii,flor!
    Adorei seu blog e ja to te seguindo!
    Nossa,vi o post anterior e fiquei com agua na boca,kkk
    ainda mais sabendo de seus beneficios,né?!
    Beijinhus,Ate+

    ResponderExcluir
  3. Oie..... que o Senhor realize sonhos lindos em cada vida que ler esta mensagem...
    coma bastante chocolate ...ok!!
    e felizzzz pascoa....
    bjinhos deliciosos...
    Obrigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana