Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Nova Parceira


Meninas é com orgulho que fecho a primeira Parceira do meu Blog.

É a Nova Lua, uma loja de lingeries. Conheça o site e se delicie com tanta coisa linda.

Uma grande marca merece e precisa ser tratada com cuidado, sofisticação e exclusividade. Deve também ter uma estratégia diferenciada de marketing e vendas, principalmente quando se trata de produtos voltados para um público altamente selecionado. Para atender este tipo de cliente, criamos a NovaLua.

Uma "LOJA" virtual que dá acesso a produtos exclusivos de marcas de prestígio, voltadas para um público exigente e de extremo bom gosto. Criada por designers altamente capacitados, a NovaLua tem a sua própria identidade visual e uma estrutura e organização individualizada, com textos, fotos e elementos produzidos especialmente para ela.

Sua estrutura de navegação foi criada de forma a simular uma compra em uma loja "física" de alta categoria. Na página de abertura o cliente pode visualizar promoções especiais e, através de menus de fácil navegação, conhecer todos os produtos com riqueza de detalhes. Para simular a função do vendedor, criamos páginas com descrições técnicas de cada produto e suas vantagens.

A NovaLua também esta mudando um conceito comum aos sites de compras: o de não manter um contato direto com o cliente, limitando este contato a um simples endereço de e-mail.

Na NovaLua o consumidor conta com um telefone de atendimento direto e personalizado, além de endereços de e-mail específicos para cada tipo de necessidade.

Na logística de entrega, contamos com parcerias operacionais como Sedex e E-sedex.Todas as mercadorias são controladas por nossos operadores até a entrega e são cobertas por seguro.

Tudo isso foi pensado para atingir o nosso principal objetivo: atender os clientes da melhor forma possível, durante e também após a compra, com rapidez na entrega, bom atendimento e garantia de qualidade.

Conheça a NovaLua e descubra a melhor forma de comprar na Internet, com a classe, a categoria e a exclusividade que você merece.



4 comentários:

  1. Parabèns pela parceria amiga, você merece seu blog tá bombando rs..

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q legal.
    Acabei de chegar e vi essa novidade maravilhosa...
    Parabéns amiga, boa sorte e ótima Páscoa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi passei para conhecer e já estou seguindo, abração Nivia blog tecidinho, passem lá para conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Passando pra fazer uma visitinha!!!! Bjusssss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER