Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

Receitinhas naturais para emagrecer

Oi amigas!
Meninas preciso emagrecer, não sei quanto estou pesado rsrs me recuso a me pesar, pelo menos por enquanto.
Achei duas receitinhas naturais em umas revistas que tenho guardada no fundo do baú e vim compartilhar com vocês.
Afinal de contas todas nós sempre estamos querendo emagrecer rsrsrs.

Carqueja


Quebra as células de gordura e ajuda a eliminar os líquidos. 
 Ferva uma xícara e meia de água e acrescente três colheres de folhas da erva.
 Retire do fogo após alguns segundos, deixe o recipiente tampado durante dez minutos e coe.
 Beba três xícaras cheias por dia.

Gengibre


Acelera o metabolismo e diminui o apetite.
Coloque em uma chaleira duas colheres de café de gengibre picado e uma xícara e meia de água. 
Ferva de cinco a dez minutos.  Beba quatro xícaras por dia

Atenção:  Se você tem estômago sensível ou hipertensão passe longe do gengibre"

Bom eu prefiro aptar pelo gengibre porque a carqueja é bem amarguinha.


3 comentários:

  1. Nooooooosaaaaaa, não deve ser nada gostoso tomar essas coisas rs. Mas qdo se tem um objetivo, vale a pena!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum que legal , irei tentar
    bjs e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. oi lindona.... realmente ja ouvi falar da carqueja e do gengibre.... dizem que sao bons para ajudar o metabolismo e a emagrecer...
    eu tbm quero muito emagrecer.... e preciso... rsrsr

    bjao

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER