Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Olá + ajuda

Oi florzinhas esta tudo bme graças a Deus...sem muitas novidades.

Estou terminando hoje as lembrancinhas de aniversario do filho da minha madrinha de casamento.  Os peixinhos são simples, mas estão ficando lindos.

Estou com outras idéias que vou começar assim que terminar as lembrancinhas.  Estou pensando em customizar ecobags, pano de prato, tolhas de rosto, etc.

Agora preciso de um help...tenho em torno de 60 blogs qiue eu sigo e não consigo fazer todos aparecerem na minha lista de blogs....só aparece 33 POOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR QUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????????????  Aí que raiva, já mexi e não consigo, fazer todos aparecer.

Alguem pode me ajudar por favorrrrrrrrrr

Bjks

5 comentários:

  1. Oi Rô,

    Não sei te dizer... mas na minha página tb não aparecem todos, só em meu painel.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!Coloca fotos das lembrancinhas, sou professora e adoro ideias, quanto ao help não sei como ajudar, nos meus aparecem, mas nem sei como fiz, sou nova aqui e to aprendendo, mas vou fuçar no meu e se eu descobrir te mando um recadinho, bjussss

    ResponderExcluir
  3. tbm naum sei te dizer...agora ateh eu gostaria de saber....depois eu volto pra saber se vc conseguiu uma solução.....e se descobrir venho te contar
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Ain amiga, como as miguxas aí de cima, sei naum...
    olha recebie sta menssagem e resolvi postar pra vc.
    O Senhor Trabalha por Nós | Pr. Olavo Feijó

    Isaías 64:4 - Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.

    Através do livro de Isaías são apresentadas de diferentes maneiras a justiça e a misericórdia do Senhor: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti, que trabalhar para aquele que Nele espera” (Isaías 64:4).

    Em ambos os casos, tanto a justiça quanto a misericórdia do Senhor têm um mesmo objetivo: o aperfeiçoamento dos Seus fiéis. É isto que o Profeta diz, só que usando outras palavras: “Ele trabalha para aquela que Nele confia”.

    Muitos séculos depois, o Senhor nos revela a mesma coisa, através dos escritos de Paulo aos Romanos: “Deus faz todas as coisas contribuírem, para o bem daqueles que O amam”. A parte de Deus está garantida. Aquilo que depende de nós é simples: segundo Isaías, o Senhor abençoa “aquele que Nele espera”. De acordo com Paulo, o Senhor abençoa “aqueles que O amam”. No fundo, é a mesma coisa: nós esperamos Nele porque O amamos; nós O amamos porque esperamos Nele. O fato principal é: o Senhor trabalha por nós.

    ResponderExcluir
  5. Linda, vamos ver se eu consigo te ajudar :
    Vai lá no painel - design, onde está sua lista de blogs vc clica em (adicionar a lista) e blogs que estou seguindo, seleciona todos eles e clica em salvar. Vai voltar automaticamente pra sua página inicial.
    Espero q seja isso...
    Qualquer coisa, me procure tá.
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER