Seguidores

domingo, 23 de janeiro de 2011

Obrigado

Olá minhas amiguxas....rsrs

Obrigado pelas palavras mega carinhosa de todas....AAAAAAAAAAMEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Meninas meu marido me deu um vaso de flores lindo e olhja só o que ele fez.

Passou na floricultura escolhei e mandou entregar em casa.

Aí chegou do trabalho e disse que não tinha tido tempo pra comprar meu presente mas que no sábado ele iria comprar.

Falei que tudo bem, mas no fundo eu estava grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Aí fui faz\er a janta, ele subiu pra tomar banho e depois eu fui tomar banho.

Desci e fui juntar o lixo pra colocar no portão.  De repente toca a campanhia e eu achando que fosse entrega de material de artesanato que eu estava esperando a semanas.

Quando desco, me deparo com o carro da floricultura e vejo flash de maquina fotografica kkkkk

Era meu marido na varanda tirando foto do momento que eu estava recebendo as flores kkkkk

Olha as fotos rsrsrs





Lindas né?

Bjs

3 comentários:

  1. LIndhass, ñ só as flores como o gesto de amor.
    Nòs mulheres ficamos felizes com tão pequenos gestos, mas q são cheios de carinho.
    bjokas lindha.!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rô!

    Vc merece as flores e td mais que Deus possa te presentear.
    Uma pessoa tão especial sempre o melhor que cada um de nós puder dar.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa, acho que esquecí de te dar os PARABÉNSSSS!!!! Mil desculpas flor! Que Deus te proteja e ilumine sempre e que seu maior presente chegue logo! rsrsrs
    Amiga, meu endereço no ELO 7 é: www.ateliesonhomagico.elo7.com.br

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana