Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Passando pra dar um oizinho

Meninas como vocês estão????????????

Eu estou bem, graças a Deus e correndo pra entregar minha primeira encomenda sábado.  Estou fazendo uma almofada fofa, quando terminar eu coloco a foto pra vocês verem.

Meu doguinho está com diarreia de novo.  Não sei mais o que fazer.  Da outra vez gastei R$ 220,00 no veterinário e agora esta complicadinho pra gastar mais.  Já estou dando floratil desde ontem e hoje dei meio comprimido de diasec.  Ele esta espertinho e já ate comeu hoje.  Cozinhei peito de frango desfiei e ele comeu. (ele não come ração).  Cheguei até a desconfiar que é a carne moída que esta soltando o intestino dele.  Vou explicar porque: Desde a crise anterior eu só estava dando frango com arroz e um tikim só de carne moída.  Aí na segunda feira ele passou a comer arroz com carne moída e ontem voltou a diarreia.

Meu marido acha que ele está sentindo falta da casa que a gente morava e da minha familia que ficou lá.  Bom na verdade eu não sei o que pensar.  Mas se com essa mudança da carne para o frango não melhorar, eu terei que deixar ele uns dias com minha mãe pra ver se ele melhora.

Espero muito que não seja emocional, porque será muito ruim ficar aqui sozinha sem ele.

Ah, também estou empenhada no projeto "homenagem de casamento dos meus pais".  A surpresa será no sábado e pode deixar que coloco as fotinhas pra vocês.

Beijoquinhas

4 comentários:

  1. Amiga vc tem que fazer a carne sem tempero e sem sal, e se continuar corta a carne e só dá franquinho, ai vc vai tirar a dúvida, se caso ele parar de comer faz soro caseiro pra ele e tenta dar leite tbm, que bom que já está com encomendas....beijocas

    ResponderExcluir
  2. Rô,
    Já foi descartada a hipótese de verminose? Porque meu dog fica assim quandoe stá com vermes.
    E a comida tem que ser feita sem tempeiro mesmo e o frango cozido. Acho pouco provável que seja a carne (a menos que ele tenha alguma alergia) e acho bem possível ser psicológico. Os bichinhos sentem e não conseguem controlar essas coisas.

    Aguardamos ver o resultado de seua encomenda.

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o ideal mesmo é o cão comer ração, pq é completa e evita esses tipos de contra tempos.
    A minhas as vezes fz greve de fome, mas segui as dicas do VEt ela ficou três dias sem comer, fiquei morrendo de dó, mas agora ela acostumou com a ração e acabou-se essa tal de diarréia.
    A carne moída tbém dava dor de barrig no meu cão.
    Tenta pra ver..........
    pode ser emocional tbém, mas acho pouco provável.
    bjokas!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER