Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Notícias + 1º trabalho em feltro

Oi meninas, como foi o final de semana prolongado de vocês?

O meu graças a Deus foi ótimo, meus pais e meus irmão vieram pra cá e foi muito gostoso.  Rimos muito, matamos a saudade e até passeamos no shopping.

Hoje começo fazer a homenagem para os 40 anos de casamento deles.  Não será uma festona, só teremos alguns poucos amigos que conhecem eles desde que casaram e são vizinhos, mas será muito legal porque eles nem imaginam que iremos aprontar algo rsrs

Agora mudando um pouco de assunto, já fiz dois trabalhinhos em feltro, acho que esse negócio vicia meninas, porque quando começo não quero mais parar kkkkkkkkkk

Vou postar a fotinho pra vocês analisarem rs e olha só já tenho uma encomenda da almofadinha rsrs

almofadinha












porta agulhas e alfinetes








Eae meninas o que acharam dos meus dois primeiros trabalhinhos?

bjinhos

6 comentários:

  1. O que eu achei amiga estam muuito...





    LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LINDOSSSSSSSSS DEMAIS.

    Amiga queria saber pra que mais serve isso, pq quaquer coisa faço uma encomendinha tb.

    Bjs sorte

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindos....ai eu tbm quero uma almofadinha dessas.....quanto custa?

    Beijocas e fiquei muito feliz em saber que vc passou o feriadão com sua família

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas graciosas.
    Adoroooooooo artesanato.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô querida!
    Ficaram d+, lindo mesmo! PARABÉNS!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. E quanto ficaria uma almofadinha dessa? e faz rosa?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiii flor‼
    Adorei os trabalhos, mas eu "siapaixonei" na galinha, adooooooro galinhas.
    Que tamanho ela é e quanto custa pra encomendar uma ???

    Parabéns pelo capricho

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana