Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oi meninas

Olá meninas tudo bem?

Desculpe o sumiço aqui do blog e espero que vocês entendam o meu motivo.

Por estar grávida, meu tempo anda meu curto e meu pensamento mudou.  O pouco tempo que me sobra eu tiro pra cuidar das coisas do bebê e descansar um pouco.

Agora meu pensamento só gira em torno da grávidez e por isto falta assunto e tempo para me dedicar ao blog.

Criei um novo blog onde falo somente sobre a minha gravidez e assuntos ligados a gestação.

Não irei abandonar o blog, mas os posts não será tão frequentes como antes.

Espero que minhas seguidoras entendam e continuem me visitando.

O meu novo blog é http://www.dotamanhodoceu.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oiiii flor! Ai que delícia, aproveite muitooo esta fase!
    E que Deus abençoe vcs! Mande notícias!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Mamãezuxa onde vc estiver eu estou, se pensa q vai se livrar de mim fácil tá muito enganada kkkkkkkkkkkk
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum... vou visitar e seguir o seu novo blog.

    bjos,

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER