Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Testei e adorei

Meninas recebi este creme depilátorio da minha parceira Depilart para testar e falar a vocês o que achei.

Bom, a tempos eu estava louca com um creme depilatório, porque além de ser indolor é super prático.  E pra minha surpresa eis que a Depilart lança este produto e me manda pra testar.

Nossa fiquei muito ansiosa para usa-lo, mas logo que recebi o produto eu descobri que estava grávida e não poderia usa-lo, mas claro que testei né, em outra pessoa, porque eu precisava saber se o produto é bom.

Pois bem, testei na minha mãe e adoramos o resultado, super prático e rápido e o melhor cumpre o que promete.

Adorei o creme depilatorio da Depilart


2 comentários:

  1. Nunca usei o creme da Depilart, já usei de outras marcas e gosto muito de creme depilatório vou experimentar este tb!

    Bjs; Janini

    Tem sorteio novo no blog!!!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ha tah, tomei um susto achando que vc tinha testado... é que por enquanto não pode neh!

    bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana