Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sorteio que ganhei + mimo de parceiro

Iiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ganhei mais um sorteio rsrsrs

Meninas eu costumo me inscrever em todo sorteio rsrsrs, meu lema é, senão servir pra mim serve pra alguém rsrs.  Mas ultimamente ando sem tempo pra me dedicar aos sorteios e foi aí que ganhei um sorteio e fiquei muito feliz.

Me cadastrei no sorteio de um secador de cabelos do Beleza Aki e não é que ganhei, confiram aqui o resultado do sorteio.

Fiquei muito feliz e já entrei 2012 com secador novo.






Minha parceira Beauty Color me mandou alguns esmaltes de presente, adorei as cores.





2 comentários:

  1. Secador novo, que maravilha!!!!
    E agora que vc tá grávida vai precisar muito do secador, já que não dá pra fazer química alguma. Eu usei muito na gravidez.
    Adorei os esmaltes, usaria todos.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeeeeeee secador novo. rsrs
    As cores dos esmaltes são lindas, tomare q nas unhas tb fiquem, né? Pinta e depois nos diga o q achou!!!

    bjos,

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana