Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novidade para o nécessaire + como aplicar a máscara para cílios

Novidade para o nécessaire





Nova máscara para cílios proporciona cílios com volume e brilho de gloss. Confira!


Inovando mais uma vez, a Avon traz para o seu nécessaire um produto em formato de gloss para o make dos cílios: Avon Color Trend Glossy Máscara para Cílios.
Acondicionado em embalagem em formato de bisnaga, o que permite o aproveitamento da máscara até o fim, a novidade também proporciona uma dose de brilho e volume para os cílios.
Perfeito para as mulheres que valorizam a praticidade e gostam de dar um toque de glamour à maquiagem dos olhos, o produto confere um olhar incrivelmente mais bonito, vibrante e sedutor.

Avon Color Trend Glossy Máscara para Cílios 
- Alonga, curva e define os cílios;
- Contém vitamina E, que deixa os cílios condicionados;
- Proporciona cílios com aparência brilhante e volumosa;
- Fácil de aplicar e de remover.

Disponibilidade 
Todos os produtos Avon podem ser adquiridos por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site.


Dúvidas na hora de aplicar a máscara para cílios? O beauty artist Alex Salomão esclarece tudo para você. Confira!


Não dá para negar que os vários tipos de máscara para cílios disponíveis no mercado dão um charme especial ao olhar. Curtos, finos, retos, escassos... Seja qual for o problema que eles apresentem, existe uma máscara capaz de solucioná-lo.
Variações na consistência, cor, textura, efeito, nos aplicadores, tudo é feito e pensado para satisfazer tudo o que desejamos para nossos cílios.
Mas se você tem dúvidas em relação ao queridinho de todas as mulheres, o beauty artist Alex Salomão esclarece tudo para você.
Confira!

Portal da Maquiagem: A máscara deve ser usada antes ou depois do curvex?
Alex Salomão: O mais indicado é que ela seja aplicada depois, por dois motivos: depois que o produto seca, os fios ficam mais duros e podem partir com facilidade, ainda mais com a pressão feita pelo aparelho. Também pode acontecer de cair resíduos na pálpebra inferior e dar impressão de que a pessoa tem olheiras. Outro problema é que quando a máscara ainda está úmida, há a chance de prensar os cílios com o curvex e acabar unindo os fios, criando uma meleca complicada de ser desfeita imediatamente. Uma dica é: sempre verifique se a borrachinha do curvex se encontra em bom estado. Sem ela, o instrumento pode se tornar uma verdadeira tesoura.
Portal da Maquiagem: Quando a máscara seca, é possível misturar água à sua formulação para que ela dure mais um pouco?
Alex Salomão: Em hipótese alguma. O acréscimo de água (ou qualquer outro produto) comprometerá o desempenho da máscara, já que sua composição traz tipos e quantidades ideais de ingredientes para determinados efeitos. Esqueça também o costume de bombear o aplicador dentro do tubo da máscara para não abreviar sua validade. Esse movimento facilita a entrada de ar no produto, fazendo com que ele seque mais rápido.
Portal da Maquiagem: Em quais ocasiões a máscara incolor pode ser usada?
Alex Salomão: Para um make low profile, mais natural, a máscara incolor é uma ótima opção, pois ela deixa os cílios mais definidos, com leve brilho, mas não se sobressai. Ela também pode ser usada para ajeitar os fios das sobrancelhas. Isso porque quando seca, ela fica como um gel, garantindo que os fios fiquem bem penteados.
Portal da Maquiagem: A máscara também pode ser usada nos cílios inferiores? Qual é a mais indicada?
Alex Salomão: Sim, qualquer tipo de máscara, seja alongadora, curvadora ou volumizadora, pode ser aplicada nos cílios inferiores para que não haja diferença em relação aos superiores, porém deve ser aplicada em menor quantidade.

2 comentários:

  1. Olha aina não usei essa mascara, mas fiquei com vontade!
    tem post novo lá no blog, passa lá depois.

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso me fez lembrar de uma coisa, a minha secou por falta de uso e tenho q comprar outra imediatamente. Uma ótima dica, acho q vou atrás dessa!
    Bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana