Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comprinhas do mês

Meninas este mês eu estrapolei nas comprar, aiaiaia, se marido sonhar me mata kkkkkkkkkkkkkk

Vou postar a foto de todos os mimos que eu me dei e aos poucos irei colocando a resenha de cada um, ok?

1 - Shampoo Hidratante da Hidra Bel:
Espero que ele faça o que a vendedora da loja de cosméticos disse, que meu caelo ficaria hidratado e a escova duraria bem mais.



2 - Oléo de Argan da Embeleze:
Esse se eu não comprasse iria morrer de tanta curiosidade pois outras blogueiras já haviam testado e eu não poderia ficar só na curiosidade né.  Comprei e vou começar a testa-lo, vamos ver se cumpre o que promete.


3 - Primer e gloss da Vult
Bom, o primer eu estava doida a alguns meses e o gloss foi consequência rsrs.  Afinal de contar ninguem saí pra comprar um item de maquiagem e volta só com esse unico item hahahaha.




4 - Óleo de argan da Moroccanoil
Este dispensa apresentações, pois creio que todas já ouviram falar.  O meu chegou essa semana e não vejo a hora de começar a usa-lo


5 - Hidratação da Embeleze com óleo de Argan
Esse foi difícil pra achar viu, mas enfim consegui e já estou com meu potão de 1 quilo em casa hehehe.



6 -  Paleta de sombras e blush:
Estou muito apaixonada pelas cores da minha paleta, prometo que farei um make com ela e postarei aqui.


Acho que exagerei um tikim kkkkkkkkkkkkk, mas todos eu desejava muito, agora tenho todos aqui em casa.

E vocês meninas já testarem alguns desses produtinhos?


2 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuu as aquisições que mais gostei foram : Moroccanoil e a paleta. Arrasou, heim? rsrsr

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Olha ótimas compras hein!!!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana