Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Merheje incentiva uso de Kit Próprio nos salões de beleza

Fabricante lança coleção de alicates personalizados para facilitar identificação da consumidora

Responsabilidade. Essa é palavra-chave hoje em dia na hora de fazer as unhas. A falta de uma higiene adequada nos acessórios de cutelaria e, principalmente, o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Se não esterilizados na autoclave, a 170°C por uma hora ou 160°C por duas horas, nenhum outro tipo de limpeza, como álcool 70% ou utilizar forninhos encontrados nos salões, eliminará o risco. E como não há autoclave em muitos salões, o mais garantido é levar o próprio kit.

Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas por conta própria ou com uma profissional. Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.

Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas. “Queremos que a mulher tenha seu estilo, identifique-se com um de nossos produtos e leve sempre seu kit próprio, pois isso é uma questão de saúde pública”, afirma Carolina Teles, gerente de Marketing da Merheje.

As novas embalagens, que evitam furtos e avarias, somados aos elementos gráficos dos inéditos alicates vão chamar a atenção no ponto de venda e certamente vão virar item essencial de qualquer nécessaire, afinal, trazem um design moderno e irreverente que valoriza a individualidade de cada consumidora. Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. A ideia é apresentar o produto para aquelas clientes que ainda não experimentaram o mais novo lançamento da empresa, os esmaltes.

 Quatro estampas: coração, flores, estrelas e anéis
 Blisters mostram a estampa e trazem a espátula de brinde
 Pink, laranja, vermelho e verde nos cabos dos alicates que trazem de brinde a pinça
 Kit promocional brinda consumidora dos alicates Basic ou Professional com esmalte

www.merheje.com.br
SAC 0800 771 4195

2 comentários:

  1. olá querida... adorei a visita !!!

    Espero te ver lá mais vezes !!!

    Um beijo
    http://sonhosdenoivas-juliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um amei essa ideia, ja sou a adepta!!!!Mas ainda não tenho um alicate assim tão estiloso!!! Eu queroooo!!!! Bjusss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER