Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

Resultado Sorteio Vitao

Meninas vim aqui para dar o resultado do sorteio daquele Kit delicioso da Vitao.

Foram 61 inscrições, nossa fiquei muito feliz com o número de participantes.

E a sortuda que receberá o Kit da Vitao Alimentos em casa é..............................................................













Vivi você tem 48 horas para responder meu email, informando seus dados para o envio do Kit.


As demais participantes, não fiquem triste, logo teremos mais sorteios.

Bjks




2 comentários:

  1. oi amiga, como fazemos para obter um trem desse de fzer sorteio para q eu possa fzer o sorteio da minha ria?
    bjokas1
    e bom FDS

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, minha xará ganhou e vai aproveitar essa maravilha de produtos da Vitao. Parabéns!
    bjs e ótimo domingo
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER