Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nova Parceria - Loosho

Meninas acabo de fechar una parceria com uma mega loja de cosméticos/maquiagem.

Loosho.com é a primeira loja virtual do Brasil dedicada exclusivamente a produtos de maquiagem. Desenvolvemos e aprimoramos a loja diariamente para oferecer a você os melhores produtos, marcas além de dicas, novidades e outros segredinhos ... E com o máximo de interatividade! Na Loosho.com você pode contar suas experiências e dicas para ajudar outras mulheres a escolherem os melhores produtos de maquiagem do mercado.

A Loosho.com tem milhares de produtos em estoque comprados diretamente dos fabricantes. Dessa maneira, comprando na Loosho.com você tem acesso às principais novidades do mercado e a garantia de produtos de qualidade entregues diretamente para você ou para quem deseja presentear. Tudo isso 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Clique aqui para conhecer a loja.



E trago para você suma grande novidade!

A Loosho está promovendo um concurso de make e para participar é muito fácil.
Você deve enviar um tutorial da make feito por você, com o resultado final (vale fotos ou vídeos!) para o e-mail post@loosho.com informando no corpo do e-mail o nome do blog no qual ficou sabendo da promoção (www.rosantanaeamigas.blogspot.com). Isso é muito importante.
Simples né?
Quer saber quais serão os prêmios??? A leitora e a blogueira ganharão, cada uma, R$90,00 em produtos da Koloss (um kit e tanto hein?!) que serão enviados em uma nécessaire maravilhosa Michael Kors, e ainda terá o look divulgado em nosso Blog. Um Loosho!
As makes serão avaliadas pela equipe de experts da Loosho, e o resultado será divulgado na sexta-feira, 05/08!
Corre para participar, porque eu também quero ganhar hehehe!
Bjks




Um comentário:

  1. Eba, também quero!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso amiga...
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER