Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Océane Femme - Nova parceria

É com imensa satisfação que venho divulgar mais uma nova Parceira do meu blog.

A minha nossa parceira é a Océane Femme!!!!!

A Oceáne Femme é uma marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade com alta qualidade em seu dia-a-dia. Nossos produtos são totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos nossos clientes total segurança e confiabilidade.

Inicialmente lançada como Océane Paris, a marca mudou seu nome em 2009 para Océane Femme, para ampliar sua linha de produtos e abrangência de mercado.

Vamos conhecer os produtos da Océane Femme?

 Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar. 



As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher. 



Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.

Para conhecer mais sobre a empresa visite o site: www.oceane.com.br

Twitter: @oceanefemme

Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Oceane-Femme/137649276251110



Um comentário:

  1. Rô,parabéns pela nova parceria!!!Que lhe traga muito sucesso!Bjos

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER