Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Novo Blog


Olá flores do meu jardim.

Estou diviulgando novamente meu blog de artesanato.

Não deixem de visita-lo e claro me seguir por lá também.  Ficarei muito feliz em te-las lá comigo tambem.

Quero deixar bem claro que não esqueci do meu tão desejado sonho.

Continuo querendo muito ser mamãe, só que não posso viver somente pensando nisso 24 horas por dia senão vou enlouquecer...eu me conheco...rs

Então preciso ocupar minha cabeça com outras coisas pra não morrer de tédio e ansiedade...rsrs

Conto com todas vocês no meu blog de artesanato.
http://www.rocriandomimos.blogspot.com/

Continuarei com este blog até quando Deus permitir e mesmo não postando minhas ansiedades, postarei outros assuntos ligados ao nosso dia a dia, a vida, enfim de tudoum pouco.

Bjks e adoro muito todas vocês

2 comentários:

  1. Ooooii Rô!
    ja sigo o seu Blog de artesanato, eu adorei as suas criações, parabéns!
    Sei bem como é a ansiedade, também, sofro desse mal, então tentamos nos desligar do que nos deixa ansiosa, mais estou torcendo por você, e se Deus permitir, logo, logo terá o seu positivo!
    Beijos e não some não, tá?

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, é difícil mesmo, parece que vamos enlouquecer, precisamos manter a mente ocupada para não enlouquecer.
    Vc está certa.
    Lindo seu blog de artesanato.
    Precisamos controlar essa ansiedade.
    Pense positivo e que o positivo venha.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana