Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você reclama de tudo???

Achei este artigo na net e quero dividi-lo com vocês.  Não sei se sou chata demais, mas minha paciência é muito curta para pessoas reclamonas, negativas.  Não consigo reclamar de tudo (será que o problema é comigo).  Ex. por mais que o transito esteja infernal eu consigo me distrair e não ficar irada.  Primeiro porque minha ira não vai resolver o transito e segundo porque aproveito pra pensar em milhões de coisas.  Fica esbravejando, reclamando, resmungando só vai me tornar uma pessoa chata perante a outras pessoas e acho que isso só me trás carga negativa.
Bjs e lá vai o texto....

Como existem pessoas que reclama de tudo não é verdade? Seja no trabalho, na escola, na rua, na balada, em todos os lugares sempre encontramos aquelas pessoas que são (chatas) exactamente porque reclamam de tudo.
Isso não é bom porque além de se tornar uma pessoa muito chata, você acaba fazendo com que aquela companheira ou aquele companheiro se afaste de você com a razão de que você reclama de tudo e de todos. Isso só atrai carga negativa para você.

Na fila de banco então, nem se fala, se bem que quando entramos em uma agência bancária e vemos que no caixa só a uma pessoa para atender da vontade de chutar o pau da barraca, neste caso é contar com a paciência mesmo. O melhor a fazer é respirar fundo, contar até três, porque fazendo a respiração profunda isso vai permitir que o cérebro repense tudo o que a sua boca quer falar e assim começar do zero.
Devemos nos dar graças a Deus pelo ar que respiramos, por termos boa saúde para matar um leão por dia, agradeça a Deus por te proporcionar as melhores coisa da vida. Aprenda a se controlar.

2 comentários:

  1. rsrsrsrs.......Eu ñ reclamo de tudoooooo!
    mas confesso q reclamo as vezes né?
    do trÂnisto, do caixa do banco qnd demora, aff!
    ain!
    mas em casa reclamo mto raramente.
    bjokas!
    amei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto!
    Eu reclamo até mais do que sinto mesmo, preciso me policiar, pois sei que Deus me dá mais do que preciso até.

    bjo grandeeee!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana

FACEBOOK TWITTER