Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Idéias


Meninas obrigado pelas idéias.  Eu não conhecia o site Elo7. Já visitei e achei muito legal.

Há algum tempo atrás que fiquei desempregada eu fiz sabonete artesanal, mas eu vendia mais para conhecidos, minha cunhada levava para o trabalho dele e vendia.

Mas tempois de algum tempo o cheiro forte das essencias foi me dando dor de cabeça e parei.

Tambem fiz massa pra vender em casa (rondelli, caneloni e nhoque) coloquei placa no portão e quando estava começando a pegar freguesia arrumei trabalho.  Todos elogiavam a massa, mas o unico probleminha é que eu tinha que ir buscar a base do caneloni e rondeli no centro de SP (consolação), muito longe da minha antiga casa e mais longe ainda da minha nova casa.  Pra ir buscar tem que ser de carro, não dá pra trazer de bus e ficar dependendo dos outros é uma droga.  Meu marido usa o carro pa ir trabalhar então só me restaria o sabado pra ir buscar as massas.  E outra coisa, descobri que no açougue na rua de casa vende tudo isso que eu fazia e onde eu morava não tinha ninguem que fazia.

Tambem pensei em montar bijuterias, mas teria que vender pela net..kkkkkkkk não tenho o dom pra vender (respondendo a amiga Rê), pensei em pão de mel, trufas, mas hoje no passeio matinal do puppy vi uma casa aqui pertinho que vende kkkkkkkkkkk

Agora estou pensando nos chinelos enfeitados (tipo havaianas) tá chegando o verão e todo mundo quer colocar os pezinhos de fora.

Infelizmente não posso investir muita grana porque nem minha indenização recebi e acho que só receberei se entrar na justiça.  Então tem que ser coisas baratinhas e aos poucos ir aumentando a produção de acordo com a quantidade de vendas.

Croche e trico não dá, meu Deus nem consigo segurar a droga da agulha.  Minha sogra já me ensinou o ponto basico do croche pra fazer aqueles barrinhas de pano de prato, vocês acreditam que quase me furei com a agulha de croche??????????? E o pior, meu marido conseguiu aprender e eu nãoooooooooo.

Estou aqui com uma pilha de revistas de artesanato, procurando algo bom, bonito e barato.

Assim que me decidir, post a tal decisão rsrs

Beijocas.

3 comentários:

  1. Olá querida, vc vai consegui sim, basta querer...olha vender pela net é uma ótima idéia e coloca aqui no seu cantinho tbm...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Espero que logo logo vc tenha uma idéia legal e se anime a fazer artesanato!
    Bjinhussss =))

    ResponderExcluir
  3. Flor, e costurar ?
    Vc não sabe costurar não ?
    Tem tanta coisa legal q dá pra fazer costurando ... bonecas, panos de prato ... enfeitinhos ...
    E tem fuxico tbm, tô tentando fazer uma colcha pr aminha cama desde que casei, mas tô demroando assim pq não sou empenhada, mas se vc gosta ... é baratinho pq é só tecido, e além do mais, vc pode conseguir retalhos em confecções, ai nem gasto com os fuxiquinhos vc tem.
    É só uma idéia.

    Bjos e boa sorte nessa busca né ???

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, não saia sem comentar.
Bjs
Rô Santana